Ano: 2014
Duração: 28 minutos
Qualidade: Mp3 320 kbps stereo lo-fi

Carregando um baú de referências desde o encarte até as músicas, o álbum nomeado simplesmente como '4', em modo de desabafo e temperado com música aleatória e minimalista, tem a principal função de lembrar de nossos pensamentos originais que no decorrer do tempo foram distorcidos por interesses de terceiros (não os nossos). Além disso, essa coleção de músicas relembra alguns tons idiotas e pensamentos do início do projeto, e nas faixas 4, 6 e 7, as obscuridades da maionese caseira do álbum 7DB-7DC.

Assim como no álbum anterior, "Número 3", mais uma parte de "A história de uma vizinha e seu chá de cogumelo" foi musicada (faixa 3 (assim como no terceiro álbum, "Número 3", em que também era faixa 3... Três 3 3 3 3)).

Espero que essa minha "quarta visão" consiga esclarecer mais alguns mal entendidos entre nós, humanos e ETs na Terra, para quem sabe um dia saibamos que o topo de uma suposta pirâmide evolutiva não existe, e que evolução de verdade é aprender a coexistir pacificamente com todos os seres do universo/multiverso... Mesmo que as coisas sejam uma bagunça, e que o planeta Terra precise ser destruído para a construção de uma via expressa intergaláctica.